Universo do xamanismo inspira o 119º álbum de Luiz Caldas
Luiz Caldas lança “Olhar de Xamã”, o 119º álbum do projeto de lançamentos mensais de discos que o cantor e compositor baiano realiza desde 2013. O disco já pode ser apreciado no site do artista e nas principais plataformas de streaming.
Em quatro faixas, parceiros antigos de composição marcam presença, como em Olhar de Xamã (Luiz Caldas e Sérgio Peres), Chega de Correr (Luiz Caldas, Guilherme Menezes e Nagib), Um Ser Melhor (Luiz Caldas e Eduardo Gil), e Sementes do bem (Luiz Caldas e César Rasec).
As letras falam sobre fé, reciprocidade, lições, contato com natureza e atitudes de cura, e os ritmos escolhidos para embalar cada uma delas são dançantes, como zouk, semba, ijexá e axé music.
“O resultado é um álbum leve, alto astral e que busca trazer esperança ao abordar a interdependência entre os planos físicos e espiritual, despertando a consciência de que precisamos cuidar da mãe natureza, mas também da nossa própria natureza e da energia que emanamos enquanto seres espirituais”, comenta o artista.