Terra de Jorge Amado será plano de fundo para o Ilhéus in Jazz

A vibração do jazz, “com pitadas de cravo e canela”, vai tomar conta da capital baiana do cacau. Nos próximos dias 15 e 16 de abril, a terra dos romances de Jorge Amado será o plano de fundo do Ilhéus in Jazz, que une música, cultura e gastronomia, contemplando os restaurantes do entorno.
As apresentações artísticas gratuitas acontecem a céu aberto, no estacionamento da praça Dom Valfredo Tepe, próximo à Catedral de São Sebastião, e contará com o blues de Eric Assmar, o soul de Adelmo Casé e a Funk Machine, o jazz da Putorkestra! e o chorinho de Juvino Filho.
Outra questão importante a ser destacada é a proposta de sustentabilidade do evento, que conta com o apoio do GAP (Grupo Amigos da Praia). Além da limpeza da praia no sábado (16) pela manhã, será feito um movimento de coleta seletiva durante os dois dias. Todo o material arrecadado será encaminhado para a associação de reciclagem local.
Essa é a primeira vez que Ilhéus recebe um evento como este. A intenção é valorizar a cultura local, incentivando o público a usufruir esses espaços. Para isso, o evento contou com o apoio da Bahiatursa e da Prefeitura de Ilhéus.

SERVIÇO
O que: 
Ihéus in Jazz
Quando: 15 e 16 de abril
Onde: estacionamento da praça Dom Valfredo Tepe, próximo à Catedral de São Sebastião, em Ilhéus
Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.