Seu Jorge, Paula Lima, Péricles e Majur comandam a live Arte Negra no Teatro Bradesco
Para relembrar a importância de refletir sobre a posição dos negros na sociedade, o Teatro Bradesco realiza, no próximo dia 19 de novembro, véspera do Dia da Consciência Negra, a live “Arte Negra”. Nomes consagrados, como Seu Jorge,, Paula Lima, Mahmundi, Péricles e Majur, participam da live, que será transmitida ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h, no canal YouTube do Teatro Bradesco.
No repertório músicas como Mina do Condominio, Burguesinha, Qual é a Sua, O Tempo Não Para, Última Dança, Zé do Caroço, melhor Eu Ir, entre outras, prometem animar o público.
Além disso, os mestres de cerimônia Zezé Motta e Ailton Graça conduzirão as apresentações, o bate-papo e todas mensagens especiais.
“Eu estou nessa luta há mais de 50 anos e toda vez que meu telefone toca e me convidam para participar de algum evento para falar de racismo, eu penso: Meu Deus! Até quando ainda teremos que nos reunir para discutirmos sobre isso? Desde que entrei para o movimento negro, lá pelo final dos anos 70, diziam que não existia racismo no Brasil e que estávamos importando um problema que era dos EUA, lutei e dei muita cotovelada pra mostrar que o racismo existia por aqui. Hoje, a minha luta é antirracista, continuo lutando e denunciando, mas na Consciência Negra, uma data necessária para essa reflexão, foco nas conquistas e não apenas em falar de cicatrizes”, declarou Zezé Motta.