Projeto Me Siga no Pelô traz apresentações gratuitas para celebrar música da Bahia 

O Projeto Me Siga no Pelô, traz ao Centro Histórico de Salvador, a apresentação da Banda Me Siga, no dia 6 de outubro no Largo Tereza Batista, a partir das 20h. O projeto gratuito, conta ainda com a participação especial do cantor Adelmo Casé

Com o cantor Cristiano Ribeiro no vocal e uma formação que inclui três percussionistas, duas backing vocals, guitarrista, baixista, tecladista e a participação do sanfoneiro Cicinho de Assis, a banda tem como marca a junção da percussão, muito presente na Axé Music, com a sanfona, instrumento característico do forró, como destacou seu produtor Cícero Menezes. 

Tive a ideia de juntar percussão, que sempre foi a minha praia por conta das minhas passagens por bandas como Timbalada, Araketu, entre outras, e a sanfona que acho um instrumento belíssimo e que ficou marginalizado após a morte de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Então convidei Cicinho, que é um grande sanfoneiro baiano e amigo de infância, e harmonizamos o instrumento com a percussão e vem dando um resultado maravilhoso“, contou Cícero. 

O Projeto Me Siga no Pelô vem com intuito de trazer música acessível para todos os públicos e que frequentam o Pelourinho. Para a apresentação no dia 6/10, a Banda Me Siga levará seu repertório eclético, que contempla clássicos do axé e do forró, além de releituras de artistas da MPB, samba, pop, dentre outros ritmos. 

Expectativa a mil para esse momento! Vamos receber Adelmo, que vai deixar o projeto ainda mais especial”. Disse Cristiano, vocalista da Banda Me Siga.

O Projeto Me Siga é produzido pela Vestido de  Palha Produções com apoio do Governo do Estado. A entrada é gratuita mediante apresentação do comprovante de vacinação. 

SERVIÇO

O quê: Projeto Me Siga no Pelô – Banda Me Siga part. Adelmo Casé 

Quando: 06/10/2022

Hora: 20h

Onde: Largo Tereza Batista, Pelourinho, Salvador/BA

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.