Parceria entre Prefeitura de Salvador e Azul estima movimentar cidade

Uma parceria com a companhia aérea Azul anunciada pela prefeitura de Salvador,deve movimentar a cidade com 28 mil turistas no próximo verão.

Ao todo, serão 120 novos voos da empresa com destino a capital baiana entre dezembro deste ano e janeiro de 2023. O número de assentos oferecidos durante as viagens é 70% maior que a última temporada.

Os voos devem ligar Salvador a oito cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro. São elas: Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

O objetivo da parceria é atrair pessoas e aumentar o fluxo turístico na cidade durante o período. Os voos acontecerão nas aeronaves Embraer E1, E2 e Airbus A320, com capacidade para transportar 118, 136 e 174 clientes, respectivamente. 

“Temos investido bastante na divulgação turística de Salvador para atrair cada vez mais visitantes e reposicionar a capital baiana como um dos destinos mais procurados do país, principalmente neste momento de retomada das atividades ocasionado pelo arrefecimento da pandemia de Covid-19. Sendo assim, só temos a agradecer esta iniciativa da Azul, que chega em um momento essencial para a cidade e que contribuirá fortemente para que possamos fomentar cada vez mais o potencial turístico de Salvador”, disse o prefeito Bruno Reis. 

O anúncio foi feito durante uma cerimônia realizada no Espaço Cultural da Barroquinha, no centro da capital baiana. Durante a cerimônia, o acordo foi assinado pelo prefeito, pela secretária municipal de Cultura e Turismo Andrea Mendonça e por Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.

“Estamos felizes em anunciar esta parceria entre Azul Viagens e o povo acolhedor de Salvador. Só a Azul é capaz de criar uma malha tão diversa como essa e estamos animados em poder transportar nossos Clientes em mais de 100 voos diretos durante o verão”, disse Daniel. (Fonte Ibahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.