Novo decreto reduz público e cancela eventos com Bell, Leo Santana e Circuito Music Verão 2022
O novo decreto do governo da Bahia, que será publicado nesta terça-feira (11), mudou o cronograma das festas em Salvador. Com a redução da capacidade de público de cinco mil para três mil pessoas, sendo que apenas 50% do espaço deve ser ocupado, festas como Bonfim de Tarde, Circuito Musical Verão 22 e Baile de Santinha foram canceladas ou adiadas.
O Bonfim de Tarde, que seria realizado nesta quinta-feira (13), dia da Lavagem do Bonfim, com shows de Bell Marques e Harmonia do Samba, foi cancelado. Para ter direito ao seu dinheiro do ingresso de volta, o cliente deve entrar em contato com a empresa onde efetuou a aquisição do bilhete: Central do Carnaval, TicketMaker, Pida ou Balcão de Ingressos.
Já o Circuito Musical 22 foi adiado e não tem previsão de quando será realizado. Os shows seriam realizados nos dias 15 de janeiro (Larissa Luz, Pitty e BaianaSystem) e 22 de janeiro (Titãs e Jota Quest).
Já a Salvador Produções, que organiza o Baile da Santinha In the Park, cancelou as duas próximas edições da festa comandada por Léo Santana, que aconteceriam nos dia 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições. Os clientes podem solicitar o ressarcimento dos valores dos ingressos nas lojas Bora Tickets, do Pida e nos sites: www.boratickets.com.br e www.sympla.com.br.
A empresa informou que vai realizar, nesta sexta-feira (14), um novo evento, no Wet, para apenas 3 mil pessoas, denominado “Ensaios de Verão”, com shows de Léo Santana, João Gomes e Tayrone.