Novidade no pagode, Jecy lança EP pela Som Livre
Apadrinhada por Ferrugem, a cantora e compositora Jecy apresenta sua música.O EP “Jogo de Aposta”, primeiro trabalho autoral da cantora e compositora, chegou às plataformas, pela Som Livre. São cinco faixas, quatro delas inéditas – ouça aqui.
A música de trabalho “Bloqueio de Tela” vem acompanhada de “Pipoca”, “Inspirado” e “Entrando nesse jogo”, além da canção já conhecida do público “Jogo de Aposta”, que acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Todas as faixas saem com videoclipes junto ao EP – assista aqui.
A artista, que começou como compositora e se apresentando na igreja, viu que estava na hora de dar um passo a mais na carreira, como cantora, após conquistar um de seus ídolos, o cantor Ferrugem, com duas músicas de sua autoria.
“Eu e Lincoln (empresário e produtor musical) temos uma sintonia muito boa. No processo de composição, a gente já sabia que as músicas iriam pro Ferrugem, então queríamos algo que fosse à altura do cantor e graças a Deus fomos abençoados. Quando saiu o EP dele com as duas músicas eu chorei de emoção, porque eu sou super fã do trabalho do Ferrugem e ver o cara cantar o que escrevi foi uma sensação única”, declara Jecy relembrando o momento especial que deu o pontapé inicial em sua carreira.
Com uma voz doce, porém carregada de potência e personalidade, Jecy aposta no romantismo para este primeiro trabalho.
A canção “Bloqueio de Tela” traz trechos como ‘Juro que depois que assumi / To levando a sério esse papo de nós dois / Privilégio meu você não deixa para depois / Coração é um mistério / Ser a sua primeira opção alimenta o ego / E eu não sei se sim ou não / Pode estar brincando, eu fui na configuração / Pus você no bloqueio de tela’, evidenciando o talento da artista para letras carregadas de paixão e “sofrência”.
“O que me move a escrever são as pessoas e o que eu acho que elas sentem… Eu sempre digo que não faço música pra mim, mas para o mundo. Imagino que em cada lugar vão ter pessoas que estão vivendo histórias parecidas com minhas composições”, explica sobre suas inspirações.