Nicette Bruno ganha tributo na TV Brasil

Grande dama do teatro e da televisão brasileira, a saudosa atriz Nicette Bruno é homenageada no “Recordar é TV”, na TV Brasil, no dia 2 de janeiro, às 20h30. Aliás, o tributo resgata participações da diva nos programas “Sem Censura”, apresentado por Leda Nagle, em 2015, que contou com a presença da filha Beth Goulart, e “Arte do Artista”, conduzido por Aderbal Freire-Filho, em 2017.

Com depoimentos emocionantes da artista, o especial reúne reflexões sobre a história da dramaturgia nacional. Disponível no aplicativo TV Brasil Play, a primeira edição de 2021 do programa realizado pela emissora pública tem apresentação de Clarice Basso.

Aos 87 anos, Nicette Bruno tinha mais de oito décadas de carreira com uma trajetória longeva nos palcos, na televisão e nas telonas. Ela fez aproximadamente 50 peças no teatro, participou de cerca de 60 produções para a telinha e atuou em uma dezena de filmes na sétima arte.

A atriz faleceu no dia 20 de dezembro, vítima da Covid-19, após quase um mês de internação em um hospital, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A diva da dramaturgia teve complicações por causa do coronavírus após meses em isolamento social em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.