Matinê de cinema traz ‘Papai é Pop’ para a comemoração do Dia dos Pais em família
O Dia dos Pais pede um programa leve e divertido para as famílias, como uma matinê de cinema com as crianças. Essa é a proposta do Cine Metha – Glauber Rocha ao exibir “Papai é Pop”, filme de Caito Ortiz, protagonizado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, no próximo dia 14, às 10h30. A produção tem classificação indicativa de 12 anos e os ingressos custam apenas 4 reais.Na história, Lázaro e Paolla dão vida ao casal Tom e Elisa, pais de primeira viagem. Tom precisa aprender como cuidar da filha, e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, sofre uma transformação interior que conflita com a imagem que a sociedade cultiva de um pai. A obra é livremente inspirada no best-seller homônimo de Marcos Piangers.
“Poucas coisas me deixam mais contente do que ver as quatro salas tomadas por crianças no Cine Metha – Glauber Rocha. Tem sido incrível o projeto, que busca reconectar famílias inteiras com a experiência cinematográfica. Vamos fazer mais coisas, mais novidades”, comenta Cláudio Marques, sócio do Cine Metha, sobre a segunda edição da matinê infantil.
Inaugurado em 2008, o Cine Metha – Glauber Rocha mantém viva a história da área em frente à Praça Castro Alves, que sedia salas de cinema desde 1919. O cinema conta hoje com o patrocínio e apoio institucional do grupo empresarial baiano Metha S/A.
SERVIÇO
O que: Matinê com o filme “Papai é Pop”
Quando: domingo (14/8), 10h30
Onde: Cine Metha – Glauber Rocha (em frente à Praça Castro Alves)
Preço: R$ 4,00 (vendas apenas na bilheteria, a partir de quinta-feira, 11/8)Teaser do filme: https://www.youtube.com/watch?v=xUF4jTzlSM0