Kenny G retorna ao Brasil depois de 15 anos com nova turnê mundial
Kenny G volta ao Brasil depois de 15 anos com sua nova turnê mundial “An Evening with Kenny G”, que apresenta repertório do álbum “New Standarts”, mais recente lançamento do músico em seis anos, além deu seus grandes hits.
O shows estão marcados para 17 de novembro, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre; no sábado, dia 19 de novembro, no Espaço Unimed, São Paulo e no dia 20 de novembro, no Vivo Rio, Rio de Janeiro.
Os ingressos de São Paulo e Rio de Janeiro podem ser adquiridos no site Tickets For Fun e no ponto de venda em São Paulo localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista) e no Rio de Janeiro no Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo).
Os ingressos para o show de Porto Alegre podem ser adquiridos pelo site Sympla ou nos pontos de venda: Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Avenida Assis Brasil, 2611 – Loja 249 — Jardim Lindóia — Porto Alegre) ou Bilheteria Araújo Vianna (aberta somente no dia do evento 2 horas antes do início do show)
Acompanhado de uma super banda ao vivo, o ícone do saxofone promete uma apresentação com os principais sucesso da carreira, incluindo músicas como “Silhouette”, “Forever In Love” que rendeu ao músico o Grammy de Melhor Composição Instrumental e “Dying Young” maior sucesso da carreira do músico e faixa tema de Julia Roberts no blockbuster “Tudo Por Amor”.
O show traz as trilhas que embalaram gerações através da distinta mistura de Jazz, R&B e pop do músico que já trabalhou com nomes como Aretha Franklin, Andrea Bocelli, Celine Dion, Katy Perry, Kanye West, The Weekend, Stevie Wonder e outros.
“Para este álbum, eu queria tentar recriar esses ‘sons’, mas fazer do meu jeito, o que para mim significava que eu teria que compor as músicas sozinho. Então, decidi compor e tocar músicas que capturam o ‘coração e alma’ desses amados Jazz Standards e gravá-los “do meu jeito”. Foi um maravilhoso (e meticuloso) trabalho de amor e estou super orgulhoso do resultado final”, lembra Kenny G.