Ints encerra comemorações do 11º aniversário
O mês de novembro foi de muitas comemorações para o INTS (Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde), organização sem fins lucrativos que possui foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades nas áreas de Saúde no Brasil, que completou 11 anos de atuação. E, para celebrar, as unidades gerenciadas pela organização, em todo o Brasil, tiveram um dia bem especial.
Na Bahia, as ações ocorreram na sede do instituto, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Brotas e Feira de Santana, no interior da Bahia e no Hospital Espanhol, assumida em março deste ano para funcionar como um Centro de Tratamento COVID-19. Nesses locais, o dia foi de muita música ao vivo, distribuição de rosas colaboradores e pacientes e também um bolo e decoração especial nas unidades que contam com refeitório, o que tornou o dia ainda mais inesquecível para todos que participaram da ação. Além dessas ações, no Hospital Espanhol, que atende exclusivamente pacientes com Covid-19 os usuários do serviço tiveram um um almoço e lanche diferenciado.
De acordo com o diretor geral do INTS, Alan Kertzman, a ação marcou o mês de novembro, quando celebra os 11 anos de fundação do INTS. “Em função da pandemia, temos restrições e não pudemos fazer uma coisa maior. Queria agradecer a todos os nossos colaboradores pela dedicação e tudo que o INTS está construindo ao longo desses 11 anos”, enfatizou Alan. Para a coordenadora de faturamento do INTS, Elaine Montalvão, a ação foi extremamente importante pelo marco de 11 anos do Instituto. “Com música, é algo que nos comove muito, nos emociona demais, acariciando a alma”, celebrou. “Eu achei muito bonita a ação, recebendo flores. Obrigada, INTS”, completou a auxiliar de serviços gerais, Sandra Sena.