Grupo Legado, com Rodriguinho e família, é atração do Trilha do Nosso Jeito
O público já aguarda: quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, o ‘Trilha do Nosso Jeito’, projeto musical da cerveja Crystal em parceria com o R7. A próxima edição ocorre no dia 11 de novembro, às 21h20, nas redes sociais da Record TV e do portal R7 e os internautas podem participar enviando perguntas via chat. A atração dessa vez fica por conta do pagode suingado da família Legado, com os cantores Rodriguinho, seu filho Gaab e seu irmão Mr. Dan.
Após o sucesso de “Legado, O Show”, os cantores trabalham agora o lançamento do DVD “FenomeNow”. O projeto, que está na segunda edição, conta com 13 faixas entre medleys de composições já consagradas e quatro inéditas. O DVD ‘Legado FenomeNow’ já está disponível nas principais plataformas digitais.
Seguindo a premissa de ter sempre por perto os amigos que fazem parte da história da família, o álbum conta com participações de grandes nomes da atualidade, como: Vitão, Luisa Sonza, MC Hariel, MC Davi, Turma do Pagode e Léo Santana, além da presença especial de Rodrigo Júnior, outro filho talentoso de Rodriguinho.
“Por meio do Trilha do Nosso Jeito, nós conseguimos fazer a ponte entre artistas da música brasileira com o público que ama a cerveja Crystal. Oferecer entretenimento musical de qualidade é uma forma de gerar experiências e levar alegria para a casa dos nossos consumidores”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Crystal.
Oportunidade para novos artistas – Uma das principais atrações do programa continua. O quadro ‘Produtor Crystal’, que tem o objetivo de apoiar e incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música, segue confirmado e as inscrições estão abertas no canal do Trilha do Nosso Jeito, no R7. Os interessados precisam entrar no portal e compartilhar seu material de trabalho (www.r7.com).
Uma curadoria vai eleger os cinco melhores que vão compor a Playlist Especial do Trilha do Nosso Jeito. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.
“É mais uma forma de aproximar os novos talentos do público e fazer com que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem. São muitos os estilos e jeitos musicais que precisam ser aplaudidos”, complementa Eliana Cassandre.