Escola de Negócios com potencial para transformar a vida de mais de um milhão de consultora
De acordo com dados da Unesco e do Banco Mundial, estima-se que, em média, cada ano de estudos pode aumentar a remuneração de um indivíduo em 10%, sendo que esse impacto tem efeitos na vida dele pelos próximos 20 anos. Acreditando no poder do conhecimento para transformar e levar prosperidade financeira para toda a rede, a Natura anuncia o lançamento da “Ciranda Natura”, a primeira escola de negócios com afeto do Brasil. A iniciativa visa atender suas Consultoras de Beleza e rede de franqueados das lojas Aqui Tem Natura e está disponível em plataforma digital e gratuita, com conteúdos exclusivos para toda a rede. Atualmente, a marca conta com mais de 1.3 milhão de empreendedoras no Brasil. Batizada de “Ciranda Natura, Escola de negócios com Afeto”, a iniciativa tem como missão acelerar o desenvolvimento das consultoras de beleza por meio do conhecimento, ampliando suas possibilidades de crescimento e geração de renda.
“Preparamos diversos conteúdos inspirados nos desafios diários da consultora, de forma que, a partir de cada contexto, sejam apresentadas soluções práticas direcionadas para aquele desafio. Buscamos valorizar a experiência construindo materiais que, além de técnicos, também sejam responsáveis pela potencialização e construção das relações”, explica Agenor Leão, vice-presidente de negócios da Natura. “Isso faz com que os treinamentos sejam aplicáveis, com linguagem de fácil acesso e com potencial para fazer a diferença na vida das nossas consultoras”, reforça o executivo.