eFestival terá encontro musical inédito entre Carlinhos Brown e Titãs
Dois dos maiores nomes da nossa música irão se encontrar pela primeira vez no palco. Carlinhos Brown e Titãs se apresentarão, neste sábado (28), a partir das 18h, na programação do eFestival, evento promovido pela SulAmérica. O show terá transmissão pelo canal da SulAmérica no YouTube, com retransmissão simultânea pelos canais dos artistas e também na Claro (Claro 500).
“O eFestival, sem dúvidas, é uma iniciativa importantíssima para a música brasileira, que vai revelar muita gente talentosa. O Brasil é terra da música, do batuque e do som. Eu estou muito feliz e quero convidar vocês para assistirem esse encontro especial que eu e o Titãs faremos para marcar esse momento tão especial”, diz Carlinhos Brown.
Realizado pela Dançar Marketing, o eFestival é uma das plataformas digitais mais importantes no cenário nacional e tem como objetivo principal ampliar o acesso à música e a cultura. Além disso, o concurso busca também renovar o cenário da MPB, revelando novos talentos e dando o suporte necessário para que esses artistas possam construir carreiras sustentáveis.
“Há 20 anos esse festival tão importante revela grandes artistas da nossa música. Conheça os finalistas e vote em seu favorito. Quando você dá essa força, você impulsiona a carreira desses artistas. E tudo isso só é possível porque a SulAmérica valoriza a nossa cultura e entende que a música é um ingrediente importante para a saúde física, emocional e financeira de todos, movimentando pessoas e gerando milhares de empregos diretos e indiretos”, diz Tony Bellotto da banda Titãs.
Ao longo de 20 anos, grandes artistas já estiveram no palco do eFestival como Adriana Calcanhoto, Alceu Valença, Daniela Mercury, Gilberto Gil, João Bosco, Maria Rita, Milton Nascimento, Os Paralamas do Sucesso, Paulinho da Viola, Vanessa da Mata, entre outros.
“Nosso propósito é melhorar a vida das pessoas e acreditamos que a música tem um grande papel na jornada de levar Saúde Integral para todos. E o eFestival nos proporciona essa oportunidade, de poder incentivar os músicos a seguirem seus sonhos, inclusive profissionais da saúde e corretores de seguros. A ação só reforça que estamos no caminho certo”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.