Clariana recebe convidados no pôr do sol do Sollar Baía
O Sollar Baía é mesmo o melhor do verão. Desde quando foi instalado, em dezembro, o MAM (Museu de Arte Moderna) não é mais o mesmo. Como previu Polla Ribeiro, diretor do Museu, no dia da inauguração, novos visitantes estão sendo atraídos, movimentando o Solar do Unhão.
Além dos mais de 10 restaurantes, drinks e vinhos, a música tem contribuído bastante. Não à toa, agora o Sollar funciona seis dias da semana e a grade foi atualizada, prometendo agitar ainda mais os fins de tarde lá.
Dia de quinta, quem dá a voz é Clariana. Então, quem for apreciar o melhor pôr do sol de Salvador vai curtir também as músicas autorais da cantora, como “Até Depois do Fim”, “Tudo Bem” e “Sorte Destinada”. Esta semana, ela recebe como convidados Duda do Diamba, Purulov, Almei e Júlia Ramos.
A soteropolitana, que desde criança se interessa por música, conhecida pelos trabalhos em homenagem a Amy Winehouse, lançou seu primeiro EP autoral em 2019. Com quase 15 anos de carreira, começou a compor cedo, com o irmão, e subiu ao palco pela primeira vez ainda adolescente.