Camarote Expresso 2222 é confirmado no Carnaval de Salvador com Flora Gil no comando
Um dos espaços mais badalados do Carnaval de Salvador, o Camarote Expresso 2222, está confirmado para sua 25ª edição. A empresária Flora Gil assume o comando do camarote, substituindo Preta Gil, que se afastou devido ao tratamento contra o câncer.
Para celebrar um quarto de século de existência, o Expresso 2222 terá como tema “Tempo Rei”, inspirado na icônica canção de Gilberto Gil, que também batiza sua última turnê nacional. A organização do espaço segue sob responsabilidade da agência Via Press.
Como de costume, o Expresso 2222 promete reunir grandes nomes da música, da cultura e da sociedade brasileira, consolidando sua reputação como um ponto de encontro de destaque no Carnaval baiano. A edição deste ano terá como tema “Tempo Rei”, uma homenagem ao poder atemporal da música e da cultura brasileira. A escolha do tema ecoa a canção homônima do cantor Gilberto Gil, lançada em 1984, que ressalta a capacidade da música de transcender décadas e manter sua relevância.
A turnê Tempo Rei do artista terá sua estreia em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 15 de março, celebrando a história e legado de um dos maiores intérpretes da música popular brasileira.
A programação completa do Camarote Expresso 2222 será divulgada nos próximos dias, prometendo uma seleção especial de artistas e atrações que vão embalar o público durante os cinco dias de festa. A identidade visual ficará a cargo do estúdio Rônia Design. Para ambientar todo o camarote, a cenografia terá dois elementos fundamentais: flores e relógios.
Via Press assume assessoria de imprensa do camarote pelo 11º ano
A agência Via Press, pela 11ª edição consecutiva, será a responsável pela assessoria de imprensa do espaço. A jornalista Elaine Hazin, CEO da Via Press, lidera a equipe que produzirá conteúdos em tempo real e coordenará o atendimento à imprensa, recebendo jornalistas de todo o Brasil.
Com 25 anos no mercado, a Via Press atua em assessoria de imprensa, desenvolvimento e gestão de projetos culturais, produção de eventos, marketing digital e relacionamento comunitário. A empresa conta com mais de 100 colaboradores e gerencia seis equipamentos culturais públicos em Salvador.