Bruno Mazzeo e Pathy Dejesus apresentam histórias sobre violência no casamento e no esporte

Nesta quinta-feira (3), Pathy Dejesus e Bruno Mazzeo estrelam duas novas histórias de Dez por Dez, coleção de monólogos originais escritos pelo roteirista, cineasta e dramaturgo Neil LaBute, em uma versão brasileira dirigida pelos Irmãos Leme. A tranmissão é gratuita e acontece no site do Teatro Unimed.

Na história Mulher de 40 Anos, Pathy Dejesus interpreta uma mulher que conta sobre seu casamento, em que era frequentemente espancada e abusada emocionalmente por seu marido. 
Ela foge de casa e acaba se relacionando com outra mulher, encontrando, assim, um novo casamento e, ao mesmo tempo, um esconderijo. 

Em “Homem de 40 Anos”, Bruno Mazzeo vive um homem para quem o futebol faz parte fundamental de sua vida. Ele tem um filho que joga no time da escola e, acompanhando um de seus jogos, ele se envolve em uma séria briga com outro pai. Aos poucos, entendemos que ele já está morto enquanto relata a história. 

Com adaptação dos Irmãos Leme – Guilherme Leme Garcia e Gustavo Leme -, as dez histórias de dez minutos cada reúnem um time de dez atores que dão vida a personagens homens e mulheres nas faixas dos 20, 30, 40, 50 e 60 anos de idade. O elenco brasileiro é formado por Angela Vieira e Leopoldo Pacheco (60 anos), Denise Fraga e Eucir de Souza (50 anos), Pathy Dejesus e Bruno Mazzeo (40 anos), Chandelly Braz e Ícaro Silva (30 anos) e Luisa Arraes e Johnny Massaro (20 anos).
 
SERVIÇO:
Espetáculo: Dez por Dez
História 5: Mulher de 40 anos, com Pathy Dejesus
História 6: Homem de 40 anos: Bruno Mazzeo
Local: Teatro Unimed em Casa (online)
Endereço: www.teatrounimed.com.br
Quando: quinta-feira, 3 de junho de 2021, às 21h
Horários: às quintas-feiras, sempre às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.