Aline Barros lança “Santidade”, faixa gravada na Suíça para álbum comemorativo

Aline Barros dá seguimento ao projeto comemorativo que revisita seus 30 anos de carreira e apresenta “Santidade”, faixa gravada na Suíça. Lançada originalmente em 2004, a música ganha nova leitura, registrada ao vivo (ouça aqui).

“Eu tenho uma história com essa canção. Quando ouvi pela primeira vez, estava sentada no chão do meu quarto e tive um momento muito especial com Deus. Essa canção marcou a minha vida, o meu ministério, o Brasil e diversas nações ao redor do mundo. ´Santidade´ é uma verdadeira oração. Não faz sentido estarmos nesse mundo e não sermos como Ele é, não buscarmos fazer o que Jesus faria e não demonstrar diariamente a fome e a sede por mais de Deus”, relembra Aline.

Uma das maiores cantoras do país, com oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina, Aline Barros é referência na música Gospel em mais de 30 anos de carreira. Para comemorar essa importante marca, a cantora preparou o projeto especial em que faz releituras de 30 sucessos notáveis de sua trajetória.

A primeira canção apresentada foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio – locação que já teve trabalhos de The Weeknd e também cenas do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. A faixa estreou em #2164 na Pro-Musica, marcando um lançamento de destaque no cenário Gospel.

Uma nova versão de “Deus do Impossível”, que chegou acompanhada de clipe gravado no deserto de Mojarve, em Los Angeles, deu seguimento ao projeto. “Poder pra Salvar” foi a terceira amostra, com vídeo gravado no alto de um prédio na cidade de Los Angeles.

Na sequência, diretamente dos Lençóis Maranhenses, Aline apresentou “Caminho de Milagres”. Já a música “Corra Para os Braços do Pai”, ganhou clipe registrado em Paris.

A direção de todos os vídeos é de Mess Santos, que já trabalhou com Jota Quest, Claudia Leitte, entre outros. Já a produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Reino”, da própria Aline Barros, em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.