Alexandre Peixe revisita a memória do Carnaval de Salvador em nova edição do Axézin
Alexandre Peixe comanda mais uma edição do Projeto Axézin no dia 29 de outubro, no Pátio São Joaquim, a partir das 17 horas. A festa temática de valorização do Axé Music volta com novidades no repertório e na tradicional homenagem aos artistas convidados.
O público, que já está acostumado a passar pelo “Corredor da História”, logo na entrada da festa, vai poder viver uma experiência diferente e sensorial. Criado inicialmente com grandes painéis de fotos, o espaço de homenagem aos artistas convidados agora vai proporcionar uma imersão na carreira deles, através de uma videoinstalação, em projeção multitelas.
O novo “Corredor da História” reforça o propósito do Axézin, que é valorizar a cultura baiana, recriando elementos do Carnaval de Salvador. “É uma forma de fazer com que o público e os artistas homenageados tenham uma experiência diferente, vivam o momento da imagem que está ali sendo projetada. E para o artista é muito bacana reviver momentos da carreira”, destaca Alexandre Peixe.
Os artistas homenageados desta edição são Márcia Freire, Ninha e Reynaldinho. No palco, junto com Peixe, eles vão cantar os grandes sucessos que marcaram a carreira e estão na memória do público da Bahia e do Brasil.