Abadás para o domingo de Carnaval com o Camaleão estão esgotados
As expectativas para o Carnaval de Salvador 2023 são altas, já que a festa foi suspensa por dois anos em decorrência da pandemia de Covid-19. A folia, que sempre arrasta multidões, deve repetir esse feito na edição desse ano. O Bloco Camaleão, por exemplo, um dos mais tradicionais da celebração, que está com os abadás esgotados para o primeiro dia de desfile, no domingo de Carnaval.
A atração quer é puxada há mais de 40 anos pelo cantor Bell Marques, sairá nas ruas por três dias consecutivos e é comumente uma das mais procuradas por baianos e turistas.
“Vocês sabe porque eu estou suando assim? É, meu irmão, eu em cima do trio do Camaleão, no domingo, esgotado. Quem comprou, comprou, e se você não comprou, uma pena”, afirmou Bell Marques.
O cantor aproveitou a ocasião para convidar os foliões para os outros dias da festa. “Mas você tem o bloco da Quinta, o Vumbora e você tem ainda dois dias do Camaleão, que vão esgotar muito rápido. Eu quero você comigo, não deixe para depois, vamos embora juntos, porque o domingo do Camaleão está esgotado e o artista está feliz”, celebrou.
Os abadás do bloco ainda estão a venda na Central do Carnaval, com preços de R$ 1.290 (segunda) e R$ 1.190 (terça).