Finalizando o lançamento dos conteúdos em áudio e vídeo do show “Chegou Quem Faltava”, do Charlie Brown Jr, chega hoje (30) ao streaming a “Versão do Chorão” do show gravado no antigo Citibank Hall, em São Paulo, em 19 de março de 2011(ouça).
A última parte do lançamento recebeu este nome porque vem acompanhada dos momentos em que o saudoso Chorão interagiu com o público entre as músicas, dando mais sentido ao show completo.
Os conteúdos extraídos desta memorável noite trazem a formação vencedora do Grammy Latino de melhor disco de rock brasileiro, com Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria) em um momento de união comovente com seu público.
Lançado em fases, desde o primeiro single “Só os Loucos Sabem”, passando pelos volumes 1 e 2 e a “Versão completa”, “Chegou Quem Faltava” agora tem o material completo disponível nas plataformas digitais. O projeto já acumula mais de ou 23,6 milhões de streams de áudio e vídeo.
Vídeo Mapping
Uma ação super especial de vídeo mapping – técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares – foi realizada em Santos e terá o vídeo do seu registro lançado também neste dia 30 de julho, no perfil do YouTube da banda.
Para reforçar a identidade santista que o Charlie Brown Jr sempre carregou, trechos do show “Chegou Quem Faltava”, ilustrações e grafismos da banda foram projetados em lugares icônicos da cidade, como a concha Acústica (canal 3), a pista de skate da Praça Palmares, o túnel centro-praia e o conjunto Habitacional BNH (canal 5).
A direção geral ficou a cargo do VJ Spetto, santista, um dos pioneiros desta arte no Brasil. Com bagagem que traz direções de grandes programas como Big Brother Brasil e Criança Esperança, Giuliano foi vencedor de 12 Prêmios Internacionais e Nacionais como Melhor Diretor e Inovador.
Exibição ao vivo
Ative o lembrete para ver a exibição ao vivo! Nesta sexta (30), às 18h acontece a transmissão do show “Chegou Quem Faltava (Versão do Chorão)”, com 29 músicas e falas icônicas do Chorão ao vivo. Depois da estreia, o vídeo só ficará disponível durante 24h.